PUBLICIDADE

24/03/2020

Desenvolvendo soluções e ajudando o Brasil.

No último sábado (21/03), o Governo Federal instituiu uma série de serviços relacionados a Internet como atividades indispensáveis para a população brasileira. O reconhecimento vem em meio a uma crise global provocada pela disseminação do Coronavirus. Para enfrentar esse inimigo invisível, as autoridades adotaram um regime de quarentena e isolamento social. No entanto, os profissionais de TI que atuam nos serviços indicados pelo Decreto 10.282/2020, estão autorizados a circular para manter em operação setores como telecomunicações, internet, data centers, call centers e outros.

Nós, da AbraHosting, estamos cientes da importância da nossa missão. Do nosso trabalho dependem operações de diferentes complexidades para ajudar o Brasil a passar por esse momento, bem como empresas que contam com a manutenção das nossas atividades para continuar executando seus projetos e fazendo a economia andar mesmo em meio ao caos do isolamento. Por isso estamos trabalhando intensamente, 24 horas por dia, para que todos permaneçam conectados e seguros em casa.

Também é fonte de preocupação a saúde de nossos profissionais. As empresas conectadas a Abrahosting adotaram o sistema de home office para todos os colaboradores, salvo aqueles que precisam estar presentes fisicamente nos data centers. Estamos tomando o máximo de cuidado com eles.

O momento pede atenção e reflexão. Ao mesmo tempo em que estamos aplicando nossas forças para ajudar o Brasil, estamos olhando para o futuro como nunca. O mundo, a sociedade e a economia estão mudando. E nós estaremos preparados para essa mudança.



APOIO